Projeto CanaIs

O PROJETO

A cachaça é um produto genuinamente brasileiro, cuja origem se dá em meio ao período da colonização portuguesa, trazendo consigo um conceito cultural dada sua importância no contexto sócio econômico do Brasil Império, na miscigenação do povo brasileiro, no seu processo artesanal de produção, ainda mantido, bem como nos biomas das várias propriedades produtivas de nosso país.

Logo, o fator clima aliado à expertise do mestre alambiqueiro proporcionam uma marcante experiência sensorial aos apreciadores da cachaça de alambique. Seja prata ou ouro, a cachaça retrata a brasilidade do nosso povo, sobretudo quando harmonizada com nossa rica gastronomia.

Mais que um destilado, a caninha, a marvada, a pinga (e tantas outras denominações Brasil afora) é informação, geração de empregos, é agronegócio, exportação e turismo. E nessa vertente surge o Projeto Canais, cuja missão é promover a cachaça de alambique como patrimônio histórico e cultural brasileiro, levando à comunidade formação, conhecimento e acesso à cultura da cachaça.

Projeto Canais, valorizando a cultura da cachaça.

VOLTAR

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE


CONTATO@PROJETOCANAIS.COM.BR

+55 35 99195.2491

Fale com a gente pelo WhatsApp:

35 9 9195.2491

Desenvolvido por: VOGAL